quarta-feira, 12 de novembro de 2014

sobre mim

oi gente!
meu nome é mari e eu sou ( como da para ver) loucaaaa por livros!
tenho 11 anos e meu sonho é ser escritora! mais eu não gosto só de livros, também gosto de filmes, séries, jogos, etc. por isso sempre vou postar coisas legais e diferenciadas! espero que gostem!
bjs mari!
ps: logo vocês vão ver a postagem de divergente um dos meus meus livros favoritos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário